Deficiências

APEEAC 2018

Por uma saúde melhor para os epiléticos no Estado do Acre

“A CADES é o coração da APEEAC e somos muito gratos”. José Círio Freitas – Coordenador da Associação dos Portadores de Epilepsia do Estado do Acre

 A Associação dos Portadores de Epilepsia do Estado do Acre (APEEAC) é uma das mais novas entidades filiadas a CADES na luta por uma saúde melhor para a população que depende exclusivamente dos serviços públicos de saúde.

A APEEAC tem por objetivo atuar de forma positiva e articulada com conselhos deliberativos, centrais sociais e outras entidades sem fins lucrativos para a construção, elaboração e implantação de políticas públicas de inclusão em favor dos portadores de epilepsia do Estado. As políticas públicas de inclusão são das áreas de educação, saúde, cultura, lazer, assistência social e inserção no mercado de trabalho.
Com a colaboração da Central de Abastecimento (CEASA) e Mesa Brasil, a APEEAC distribui as doação de alimentos perecíveis para as famílias associadas, bem como visitas domiciliares para acompanhamento do tratamento da Epilepsia.

Imagem28Imagem29