Comunidades Terapêuticas

peniel rb nova logo

Desafio jovem para ajudar os dependentes de álcool e outras drogas

“Nesses anos de CADES, cumprisse fielmente a missão, de fazer a articulação entre a gestão pública e as entidades filiadas obtendo grandes resultados na defesa de políticas públicas adequadas na área de saúde”. Pr. Wellington Correa – Coordenador do Desafio Jovem Peniel Rio Branco

O Desafio Jovem Peniel de Rio Branco atua na capital acreana promovendo, através de informações e orientações, o combate ao uso abusivo do álcool e de outras drogas.

A entidade luta pela recuperação, o bem estar e a reintegração social e familiar dos dependentes que fazem uso abusivo do álcool e outras drogas. Inscrito no Conselho Nacional de Assistência Social com o número 253.506/76 e reconhecida como obra de utilidade pública de apoio, o Desafio Jovem Peniel trabalha com as famílias dos internos através de grupo de autoajuda.

A entidade trabalha para que os familiares dos dependentes químicos se preparem para recebe-los em seu retorno aos lares, ajudando-os também a superar todas as marcas deixadas pelo uso abusivo do álcool e de outras drogas.

Imagem1Imagem2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagem4Imagem3